quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Meu.











Estou aqui diante de uma caixa vazia,me propondo altos pensamentos..o que escrever? o que é meu? como estou? o que penso? Cada vez me questiono mais sobre as coisas..Eu tive a idéia de colocar tudo que realmente sinto e penso aqui,como se fosse o meu refúgio dos problemas,um forma de desabafar.Sempre transpareço alegria,mas,nem sempre é o que sinto..Sinto essa vontade de cuidar e ser cuidada,de construir e manter,de sentir e ser sentida...Tenho sonhos,tenho planos,tenho recordações,tenho amigos,tenho uma vida inteira, o que está por vir? Preciso acreditar mais nas pessoas,e até em mim mesma,o que me deixa escapar muitas vezes,mas eu sou assim,um ponto de interrogação,nem eu mesma me entendo muitas vezes,eu deveria escrever um manual sobre eu mesma e entregar pra cada pessoa saber "usar" e cuidar.Agora eu vejo ao meu redor,pessoas falsas,poucos amigos,um sonho,minha vida e me pergunto...o que fazer? Eu precisaria de alguém me ajudasse nisso,mas nem isso eu tenho agora. E mais uma vez,caminho só..

Nenhum comentário:

Postar um comentário